sábado, 18 de agosto de 2012

Papéis de Parede em Ambientes


Muitas vezes queremos “mudar a cara” de nossa casa, mas quando pensamos no trabalho e dor de cabeça que será – Poeira, respingos, proteger móveis, guardar objetos – até desanimamos um pouco…
Porém, quando escolhemos o papel de parede como revestimento para as paredes, com certeza, eliminamos boa parte dos nossos problemas.
 
Existem padrões de papel de parede para todos os gostos e ocasiões e é um revestimento que possui muitas vantagens:
  • Praticidade - Nenhum revestimento é tão prático para decorar um ambiente como o papel de parede. Sua aplicação é segura, limpa, prática e rápida. Além de que não é necessário retirar os móveis já existentes no ambiente.
  • Conforto – Usado em padrões corretos para o ambiente, torna-o muito mais aconchegante e consequentemente confortável.
  • Durabilidade  – Se bem aplicado e conservado, tem uma excelente durabilidade.
  • Limpeza  – A conservação do Papel de Parede é muito simples e prática, pois basta passar um pano úmido sobre a superfície. Importante lembrar que qualquer sujeira deve ser imediatamente limpa para evitar manchas e resquícios.
Na decoração o papel de parede traz personalidade aos ambientes. Destaca paredes, faz composições com os móveis e deixa o ambiente mais aconchegante. Agora é só escolher o ambiente por onde vai começar, definir o papel de parede mais adequado a ele e a personalidade de sua família e colocar os planos em prática.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário