sábado, 18 de agosto de 2012

Que tal usar pinturas artísticas em paredes?


Nos dias de hoje, onde o que mais se fala no mundo é sobre sustentabilidade e reciclagem, nós arquitetos estamos sempre em busca de soluções, ecológicas e de baixo custo para inovar e renovar as casas de nossos clientes. Estamos sempre à procura de soluções que deem um efeito diferente e com um resultado único e personalizado.
Pois bem, com as pinturas artísticas em Paredes conseguimos todos esses predicados juntos. Existem várias formas de utilizarmos esse tipo de pintura, desde o “faça você mesmo” onde os próprios moradores colocam a “mão na massa” para personalizar sua parede com a utilização de moldes ou estênceis, até a contratação de artistas plásticos renomados para fazer o serviço.
Aqui em Alagoas temos muitos artistas que fazem esse tipo de trabalho. Entre eles estão Persivaldo Figueirôa, com um estilo maravilhoso, bem regional, forte e marcante, O Suel com um estilo mais moderno, porém não menos marcante e o Daniel Gonçalves, que possui um estilo bem diversificado, fazendo desde bonecos para quarto de bebês até grandes paredes “surreais”. São grandes artistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário